Consulta Individual

Em uma sessão de Thetahealing iremos investigar quais são os bloqueios que o estão impedindo de viver uma vida plena e realizada (seja em qualquer área – Física, Emocional, Relacional, Profissional, Financeira, Familiar, Amorosa, etc) e então, passo a passo, vamos nos desidentificar deles e substituí-los por crenças e padrões fortalecedores e positivos através da onda cerebral Theta.

O que é Thetahealing?

Thetahealing é uma técnica meditativa de cura, relativamente nova no mundo (pouco mais de 20 anos), em especial no Brasil (cerca de seis anos). Desvinculada de qualquer religião, ela tem como principal objetivo a reprogramação de crenças limitantes através da sua substituição por crenças fortalecedoras que permitam que qualquer um viva feliz e saudável, evolua pessoal e profissionalmente e viva a vida em seu potencial máximo!

O nome Thetahealing significa cura por meio de ondas cerebrais Theta. Theta também é a letra grega que significa alma, ou seja, Thetahealing é a cura da alma.

Surgimento

A técnica foi desenvolvida nos EUA, por Vianna Stibal, Naturopata e Massoterapeuta. Na época, Vianna era mãe de três crianças pequenas, havia sido diagnosticada com um câncer e tudo o que tinha tentado usar da medicina convencional e alternativa não havia dado resultado. Intuitivamente ela começou a usar suas técnicas de meditação e dar “comandos” de cura para o seu corpo e suas células. Como resultado: o câncer foi curado.

Interessada em entender como a técnica funcionava, Vianna solicitou a ajuda de um físico que, com um equipamento de eletroencefalograma, descobriu que a simples técnica acessava as ondas cerebrais Theta. Ela passou então a usar essa mesma técnica de acesso às ondas Theta para chegar à cura instantânea de seus pacientes.

Através do atendimento de centenas de pessoas ela identificou uma relação forte entre as doenças e a maneira como as pessoas enxergam a vida, as chamadas crenças. E mais, Vianna descobriu que o Thetahealing não era somente uma maneira incrível de se conectar com a “Energia Criadora”, que move todas as coisas, mas que essa energia, poderia mudar crenças e sentimentos que estão ligados à causa das doenças.

Desde então o Thetahealing vem sendo utilizado como uma técnica de cura energética que ensina a identificar e mudar crenças limitantes, sentimentos e padrões bloqueadores, criando imediatamente uma nova realidade na vida dos pacientes.

A técnica é difundida em mais de 40 países e utilizada por mais de quinhentas mil pessoas. O principal requisito para essa transformação é a decisão individual de mudar. No Brasil, mais de cinco mil pessoas já transformaram suas vidas através do ThetaHealing.

Atualmente existem juntas médicas em diversos países do mundo acompanhando o trabalho de Vianna Stibal, desenvolvendo relatórios e colhendo comprovações de cura.

O que são crenças?

De acordo com o Dicionário Michaelis, crença é o ato ou efeito de crer, são opiniões que se adotam com fé e convicção.

Em outras palavras, crença é uma opinião formada, mesmo que inconsciente, a respeito de determinado assunto.

Nossas crenças são o fundamento da nossa personalidade e aquilo que acreditamos e buscamos em nossas vidas. Elas nos definem com valor ou sem valor, poderoso ou fraco, competente ou incompetente, confiante ou desconfiado, seguro de nós mesmos ou dependente, flexível ou rígido, amado ou odiado… Nossas crenças têm conseqüências de longo alcance em nossas vidas, tanto positivas como negativas.

Gosto de explicar, de forma bem simples, que crenças são como óculos pelos quais vemos a vida. Essas crenças podem ser bloqueadoras ou fortalecedoras e é pelo filtro delas que vemos a vida e as situações que se apresentam. As crenças constroem nossa realidade!

Nossas crenças afetam o nosso humor, nossas relações, nosso desempenho no trabalho, auto-estima, saúde, e até mesmo a nossa perspectiva religiosa ou espiritual. Mas é importante ressaltar que existem dois tipos de crenças: as conscientes (ou racionais) – das quais temos conhecimento e consciência, e as subconscientes (instintivas) – que muitas vezes nem fazemos idéia que temos.

Crenças conscientes são todas aquelas certezas que tanto acreditamos. As crenças subconscientes são aquelas verdades escondidas, no sentido de que não estamos cientes de que fazem parte de nós e que tanto influenciam nossas vidas.

Você tem o poder de escolher e de mudar suas crenças e podemos fazer isso com facilidade e com leveza!

Os atendimentos individuais são realizados presencialmente na Vila Mariana, em São Paulo e via Skype para qualquer lugar do mundo. Também são realizados presenciais nas cidades onde estou viajando com os cursos de Thetahealing.

Depoimentos de quem já fez

O Theta me trouxe uma calma e uma alegria que há muitos anos eu não sentia. Hoje eu me surpreendo com minhas reações diante de algumas situações que antes me deixavam muito irritada. Eu me sinto feliz mesmo quando as coisas não dão certo e se fico nervosa logo passa e a alegria volta. Para mim foi uma experiência maravilhosa e olha que eu fui fazer sem nenhuma expectativa de melhora, talvez até duvidando um pouco do tratamento e, me desculpe, da terapeuta. Pensava ela é muito nova, não deve ter muita experiência. Ledo engano, adorei o tratamento e a terapeuta me encantou. Obrigada por tudo minha querida.

Tenho uma grande bagagem de vivências em espiritualidade e autodesenvolvimento desde 1980. Mas o thetahealing me encantou pela possibilidade de ir muito além, oferecendo ao terapeuta que usa essa ferramenta divina um contato direto com a energia da Criação. O terapeuta aprende a acessar planos muito mais elevados e sutis para ajudar as pessoas que o procuram. Tive contato com essa técnica abençoada através da Gabi, que conduz o processo terapêutico de thetahealing com bastante dedicação e inspiração. Recomendo muito!

Gratidão infinita e eterna
Esse é o título que mais se aproxima em palavras quando me refiro ao trabalho da Gabi.
Eu conheci o Thetahealing ha mais ou menos um ano e foi amor a primeira vista! Foi a Gabi mesma quem me apresentou essa técnica incrível.
Eu sou Terapeuta Floral, e costumo dizer que santo de casa não faz milagre! Nós terapeutas precisamos também de terapeutas, e a Gabi é a minha terapeuta!
Desde a primeira vez que a Gabi cuidou de mim, o resultado foi físico e imediato.
Cada vez que eu passei por uma crise, que precisei limpar e substituir as crenças que me impediam de viver a plenitude que desejava, lá vinha a Gabi com seu amor, palavras doces, e eu recebia a sensação de CERTEZA que tudo ficaria bem!
A aceitação e entendimento vinham instantaneamente após o atendimento, e o aprendizado ia se intensificando com o passar dos dias. Quando você vai ver, aquilo que antes era um monstro se tornou a melhor bênção da vida!
Eu sempre recorro a Gabi quando preciso, pois sei dos benefícios, inexplicáveis em palavras!
Eu indico o trabalho da Gabi para os meus pacientes…. pois confio 100% na tecnica e 100% na profissional, jamais passaria para meus preciosos e amados pacientes algo que eu tivesse um milímetro de dúvida!
Você merece ser feliz! Não só um pouquinho, mas INTEIRAMENTE!
O quê te impede de vivenciar sua plenitude? A Gabi te ajuda, eu garanto!

Meu tratamento de thetaheling com a Gabi foi maravilhoso! Eu sempre acreditei nas terapias alternativas mas mesmo assim me surpreendi com os resultados incríveis que o thetaheling fez em mim. Eu sofro de escoliose e isso sempre me provocou bastantas dores, algumas das minhas tarefas eram bastante dificultadas devido a isso, eu praticamente estava ficando incspacitada de fazer algumas coisas por me causarem muita dor. Com o thetaheling eu me livrei disso . Quase não podia acreditar quando as dores desapareceram, pensava que era só uma fase e que iam voltar, mas depois de meses sem dor convenci-me de que se foram mesmo! Outro problema que tinha era ansiedade, eu estava quase tendo ataques de pânico e já não sabia mais o que fazer para melhorar, eu estava usando algumas técnicas que não estavam resultando e tomando medicamentos que me deixavam atordoada mas quando o efeito passava voltava ao mesmo mas desde que fiz o tratamento com a Gabi nunca mais tive ansiedade, mesmo às vezes confrontada com situações complicadas mantenho-me tranquila! Outra coisa que me incomodava muito era a falta de concentração.Eu sempre gostei muito de ler e já li livros super interessantes, mas se me perguntarem sobre alguns livros que li eu praticamente não sei nada, porque a minha falta de concentração era enorme, eu não conseguia de maneira nenhuma me concentrar nem reter nada,mesmo que eu lesse a mesma página vinte vezes, isto causava-me uma frustração enorme principalmente porque alguns dos livros eram de estudo e eu ficava na mesma sem aprender nada. O tratamento mudou isso tudo, eu agora concentro-me desfruto da leitura e retenho tudo o que me interessa, tenho muito mais clareza mental. Isto é um resumo do milagre que foi o thetaheling na minha vida, não tenho palavras que descrevam o poder desse tratamento e além disso a doçura o amor e o à vontade que a Gabi nos dá é incrível e claro favorece enormemente esse trabalho de cura maravilhoso!

Registrando em primeira mão que hoje tive orientação no primeiro projeto da vida, em qualquer esfera imaginável, em que me encontro adiantada no deadline e não chorando sangue pra fazer tudo no último minuto. Sim, avise a imprensa, aqui se encontra uma procrastinadora profissional, que só aprende na base da porrada, prestes a finalizar um artigo científico de pós graduação com um mês de antecedência sem perder o sono, a calma e nem ameaçar ninguém de morte. Quando eles fizerem meu perfil no Globo Repórter você também vai descobrir que eu estou levando marmita diariamente para o trabalho, tomando café da manhã e fazendo exercícios 3x por semana (tentando pelo menos, sabe como é), mas tem dias que eu como chocolate e pizza, e nem uma coisa nem outra me causam sofrimento. Consegui fazer escolhas mais naturais, conforme venho ensaiando há anos, até nos cosméticos (bicarbonato de sódio e vinagre de maçã fazem mais pelo seu cabelo do que anos de cremes exclusivos foram capazes). Finanças em dia. Namoro em dia. Mudanças sexuais muito acentuadas em impor vontades e limites. Trabalho em nível de estresse bastante aceitável (mas eu não deixo de comer, dormir ou ir na academia por isso). Ok, tem muito chão ainda: falta meditar todo dia, regular o sono e criar hábitos diversos mais positivos, muitas outras limitações começaram a ficar claras. Mas GENTE, não sei quando me senti tão leve na vida, e só não respondi antes porque tava ocupada sendo feliz… Gratidão!!!

Agende sua consulta!