A técnica terapêutica de Liberação Emocional é o resultado da soma de muito estudo, mais de 10 anos de experiência com atendimentos e cursos como terapeutas e professoras de terapia, combinadas à canalização e muita intuição e conexão com o divino. Ela nasceu para resolver a demanda de clientes que buscam rapidez no alívio e na solução, e para ajudar terapeutas a terem mais potência nos seus resultados.
Depois de 10 anos atendendo e ensinando, Valéria e Gabi decidiram que era hora de criar uma técnica que tivesse a potência e a rapidez que suas clientes e alunas desejavam e precisavam, que fosse simples de aplicar, que não precisasse utilizar nenhuma ferramenta que dificultasse o atendimento, e que não precisasse envolver sofrimento no processo.
Um protocolo tão potente que pode ser simples e de fácil aplicação.
Assim, um passo de cada vez, a Terapia de Liberação Emocional foi sendo criada, desenvolvida e aprimorada.
Hoje ela é aplicada como terapia por nós e também pelas terapeutas que formamos ao redor do mundo, e ensinada por nós para que você possa transformar a sua vida e a dos seus clientes.