Hoje foi dia de fazer o planejamento do mês de Agosto. Amo domingos e amo planejamentos, então era um momento de alegria, até que ao repassar as pendências percebi mais uma vez ali algo que vinha se arrastando por MESES – A Criação de posts para o blog e da minha nova newsletter. Isso é algo que estava se passando de semana em semana na minha agenda há meses, e estava na hora de tomar uma atitude.

Então eu resolvi tomar um pouco do meu próprio remédio, quer saber qual?

Lá em 2016, eu estava com um probleminha parecido, mas eu estava enrolando para gravar vídeos. No banho (onde aparecem ótimas ideias, né?) eu percebi: Era dia primeiro de fevereiro. Me lembrei daquela música da Ivete: “Fevereeeeiro! Uh-Uh! Alegriiiiiia!” e falei: Pronto, já sei o que vou fazer! Vou criar um desafio comigo mesma, e ele vai se chamar #fevereirotododia e aí faça chuva ou faça Sol, eu vou ter que postar um vídeo todos os dias desse mês.

Foi a melhor coisa que eu fiz! Não foi fácil, nem um pouco!

Mas fazemos bem o que fazemos muito e aquele mês de prática me deu um gás que não acabou, até hoje eu faço vídeos e lives com frequência, mesmo cinco anos depois do desafio. E é nítido ver a minha melhora com esses cinco anos de prática.

Por isso, para resolver meu problema e aproveitando que era de primeiro (de novo!), eu criei um novo desafio, o #AgostoTodoDia, que também pode ser chamado de #GabiTodoDia ou ainda #AgostoDeDeus, já que eu vou bem pedir uma ajudinha dele pra dar conta! Nesse mês, todos os dias teremos um post novo aqui pelo menos e no final da semana vou mandar uma news com os links para quem está na Lista VIP, e também tem uma opção de receber diariamente.

É isso, esse é o começo, o start do nosso projeto. #AperteOPlay e vem comigo!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.