Estamos no segundo dia do nosso desafio de 30 dias 30 posts e estou em sentindo como se tivesse um diário virtual, um retorno ao propósito dos blogs de antigamente. Me conta, você é dessa época?

Uma época onde a gente usava os blogs para explorar assuntos que gostávamos, ou mesmo como um diário virtual de experiências.

Você sabia que eu já participei de um blog de maquiagem? Sim, e foi um dos meus maiores orgulhos na época, eu acompanhava o blog e era fã das meninas (o blog se chamava Trendy Twins) e quando fui convidada pra escrever para elas quase desmaiei de emoção. Eu lembro de ter comemorado tanto, mas tanto!

Esse é um elemento fundamental da manifestação, sabia?
Comemorar nos ajuda a manifestar mais e melhor, pois eleva a nossa vibração para a vibração da alegria, do sucesso, da celebração.

Mas então, como manifestar usando a energia da comemoração se minha manifestação ainda não aconteceu?

Você pode usar a mágica da visualização, e eu vou te ensinar como:

Escolha algo que você está querendo manifestar e comece a imaginar como se isso já tivesse acontecido, como se já fosse verdade. O mais importante nesses exercícios de visualização é usar todos os seus sentidos, então imagina quais os cheiros dessa manifestação, será que o cheirinho do seu carro novo? Será que é o cheirinho de mar da sua viagem? Use a imaginação da visão, vendo o que você quer criar como se fosse a realidade atual, use a audição, o tato, SINTA como se isso já fosse verdade.

Durante a sua visualiação diga para você: Eu já posso sentir! Eu estou comemorando essa manifestação! Isso já aconteceu, eu estou sentindo que já aconteceu! Que coisa maravilhosa! Como você vai comemorar quando isso acontecer? Se imagine já realizando essa comemoração.

Faça esse exercício por um minuto, por três, por trinta, quantos minutos você quiser e depois me conte como foi, aposto que você vai se divertir muito (e adivinha? A energia da alegria e diversão manifestam muitoooo, mas isso é assunto pra outro post!).

Até amanhã!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.