Essa frase pode salvar seu dia. Sabe aquele dia que a gente tá birrenta com a vida? Aquele dia que tudo é obstáculo, que tudo é dificuldade, e para cada solução tem 10 problemas? Credo, mas tem dias que a nossa vibe está nesse nível, né?

Lembrar dessa frase pode salvar seu dia!

Se você tem um problema que pode ser resolvido com uma ação, então é só você se mexer que seu problema desaparece. Delícia, né? Mas te juro que é simples assim.

Aliás, a ação é uma grande amiga, muito mais do que o pensar e pensar e pensar sem sair do lugar.

Você já reparou que o jeito mais rápido que existe de resolver um medo não é com a reflexão, mas sim com a ação? Por isso que eu sempre incentivei a ação dos meus clientes depois de uma sessão de Thetahealing para liberar o medo, por exemplo. Se o cliente chegava com medo de dirigir, logo após a sessão essa era a lição de casa. Por que a ação dissipa o medo, você só precisa chegar até ela (e para chegar até ela a sessão de terapia já tinha ajudado!).

E é a ação que resolve o problema com a maior rapidez também.

Hoje de manhã eu acordei com um problema (tenho um curso para ensinar à noite que preciso de silêncio e paz, porque envolve meditação, e meu marido vai dar aula de música no quarto ao lado do meu escritório). Agora já não o tenho mais, pois me lembrei que ele pode ser solucionado com uma ação bem simples (reservar um hotel na avenida ao lado da minha casa que tem quartos especiais para Home office com alta velocidade de internet).

Espero que esse texto também te livre de alguns! A ação está logo alio, esperando pra te livrar desse problema.

Até amanhã!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.