Estou planejando um evento presencial pela primeira vez em 17 meses! Uau! E aí nesse planejamento, comecei a esboçar o que chamamos de “Estudo de viabilização”, que é quando começamos a calcular o custo do evento e quanto ele precisa custar para a “conta fechar” e o evento dar lucro.

Foi aí que eu me lembrei de algo muito especial que fizemos há alguns anos atrás, o ThetaExperience.

O ThetaEperience foi uma experiência fantástica, um dia onde eu reuní mais de 100 pessoas que queriam mudar de vida, porém eu não tinha nenhum precedente que me afirmasse que ele tinha chances de dar certo, vou te contar a história:

Um belo dia eu acordei e disse: Eu vou fazer um evento em um hotel 5 estrelas.

Sabe, essa coisa das 5 estrelas tem uma energia muito legal, a energia do “melhor que existe”, “melhor que tem no mercado”, uma sensação de ser especial, era isso que eu queria trazer para o meu público.

Eu mesma acho que nunca tinha me hospedado ainda em um hotel 5 estrelas quando fiz aquele evento, mas eu simplesmente sabia dentro de mim que precisava encontrar um hotel cinco estrelas para ele! Era sobre o sentimento de merecimento que eu queria despertar nas pessoas!

Então comecei a busca, e os preços eram muito mais altos do que eu imaginava, mas nada me fez sequer considerar desistir. Encontrei um hotel por R$7.000,00 a locação da sala por um dia. Mas eu nunca tinha pago mais do que R$1500,00 pela locação do final de semana todo de curso, sete mil por um dia, seis horas? Sim, e nós fechamos. Sem ter um único inscrito, eu transferi metade do valor do aluguel para o hotel, e começamos a divulgação. Sem nunca ter colocado mais de 50 pessoas pagando dentro de uma sala.

Como eu queria que fosse um evento grande, manifestei 100 pessoas e se não me engano no dia do evento tínhamos vendido 117 convites, cobrindo todos os custos do evento e trazendo lucro, foi uma grande conquista para mim e minha equipe. Uau, eu me lembro até hoje de ver o meu nome e meu evento naquelas televisões do hotel ao chegar… Foi lindo e emocionante!

Mas tem algo ainda mais legal: O evento aconteceu em fevereiro de 2018 e até hoje, mais de três anos depois, eu ainda recebo depoimentos de pessoas que estavam lá, e alunos nos meus cursos que me conheceram e que tiveram sua primeira experiência comigo lá. Tantas pessoas especiais conheci nesse dia, estavam lá nesse dia! Foi realmente mágico!

Mais uma vez venho contar para vocês a história de algo que era muito improvável que desse certo, e que deu mais até do que eu imaginava. Isso é a força daquilo que é pra ser. Quando nós sentimos o impulso e seguimos, sem questionar a legitimidade da nossa intenção.

Não vejo a hora de poder fazer mais um encontro presencial para tantas pessoas, será que você vai estar lá comigo?

Até amanhã!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.