Muito, mas muito mais importante do que ser uma pessoa de sucesso com base no que é sucesso pra “sociedade”, é saber o que é sucesso pra você.

E a maioria das pessoas nunca nem pensou sobre isso! Me diz, você já tirou um tempo da sua vida para se perguntar o que é ser uma pessoa bem sucedida para você? Nos seus termos? Você realmente reservou um tempo na sua vida só para divagar sobre o que é sucesso para você? Você saberia me dizer agora, na ponta da língua, como é a vida de uma pessoa totalmente bem sucedida na sua visão?

Talvez você tenha uma visão de sucesso totalmente diferente da maioria das pessoas, e aí você pode estar correndo atrás do rabo, buscando um ideal de sucesso somente para chegar lá e não sentir nada! Já pensou que tragédia? Acontece com frequência, talvez já até aconteceu com você ou com alguém próximo.

Tempo e energia dedicados à um objetivo que não tinha raíz, não tinha fundamento dentro daquela pessoa.

Então, antes de sair correndo, antes de colocar todos os seus esforços em direção à algo, antes de se dedicar… Pare por alguns poucos minutos!

Pare, respire, pegue um papel e uma caneta e comece a “desenhar” o que seria uma vida muito bem sucedida para você. Uma vida que te faria sentir orgulho e felicidade. Uma vida que, essa sim, é a vida dos seus sonhos – mesmo que seja completamente diferente do que os seus pais sonharam, do que seus professores te disseram pra sonhar, e do que mostram na TV.

Desenhe essa vida, sonhe com ela. Sinta o cheiro dela, veja as cores dela, ouça a música dela. Você saberá quando sentir.

Talvez, muitos elementos dessa vida já estejam manifestados, e então você agradece. Aqueles que não estiverem ainda você se dedica, desenvolve.

Mas o mais importante: Você agora sabe o que realmente importa. Lembre-se disso sempre que preciso.

Até amanhã!



Notice: Undefined variable: underscore_comment_count in /var/www/gabisquizato.com/htdocs/wp-content/themes/GS3.1/comments.php on line 41

Notice: Undefined variable: underscore_comment_count in /var/www/gabisquizato.com/htdocs/wp-content/themes/GS3.1/comments.php on line 42
0 comentários em “A sua definição de sucesso

  • SÔNIA ALINE comentou:

    Tenho andado bem atarefada desde o inicio do mês (hoje é dia 10.08.21) e se não fosse pela mensagem que recebi mais cedo no whatsapp, talvez nem me desse conta das pérolas que você está compartilhando desde que começou a escrever no dia 01.08.21
    Ainda não cheguei a lê o ultimo texto, mas até aqui já caíram várias fichas.
    Quantos insights valiosos!
    Fazendo a lista do que é ter sucesso pra mim, me dei conta de como eu já sou uma pessoa de sucesso segundo a minha concepção! kkkk
    Parte desse sucesso é graças a você e Valéria minha querida Gabi, vocês duas são minha inspiração desde que as conheci! Vocês duas foram instrumentos que o Criador me enviou para que eu conduzisse a minha jornada com mais leveza e sabedoria.
    Desde o 1o curso de thetahealing em 2016, quanta coisa maravilhosa aconteceu na minha vida, não falo somente de coisas materiais, falo principalmente de autoconhecimento!
    Gratidão por sua existência!
    Beijo no coração e SUCESSO sempre!

    • GabiSquizato comentou:

      Oi Soninha! Que alegriaaa ter você aqui! Sabe que é exatamente por isso que eu amo as listas de WhatsApp e de e-mail, porque com a vida atarefada de muitas pessoas é um jeito da gente se manter pertinho mesmo na correria do dia-a-dia. Nem sempre conseguimos acompanhar tudo nas redes sociais, então é um jeitinho que dei da gente não se perder! 🙂 Feliz por todos seus upgrades, é uma honra pra gente fazer parte da sua história 🙂 🙂 🙂 E eu escrevi esse texto exatamente me dando conta de que eu também tenho muito sucesso de acordo com a minha concepção. Isso é libertador né? Beijos meu amor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.