O post de hoje é curtinho porque estou bem cansadinha (por uma ótima causa!), mas não queria deixar de postar esse recado tão importante!

Estou com um volume de trabalho maior pois estamos em lançamento aqui, amanhã vamos abrir as vagas pro nosso curso queridinho “Turbine suas Leituras” que ensina qualquer pessoa a fazer leituras energéticas do zero, sem ter nenhum pré-requisito (e tem um módulo inteiro de bônus para Thetahealers) e por isso estamos fazendo lives sobre esse assunto todos os dias no Instagram (aliás, se você quiser participar amanhã ainda dá tempo, é gratuito e está sendo super poderoso!).

Agora que já te contei a novidade, voltando pro post:

Tem um ditado russo que diz: A mesma água que amolece a batata endurece o ovo. O que isso quer dizer? Muitas coisas, mas para esse post eu quero trazer a seguinte reflexão: Cada um vai reagir de um jeito à determinadas situações, e o que motiva você pode não motivar outra pessoa.

Diamantes são formados sob pressão. Bons pães são formados quando deixamos a massa descansar. Não existe uma fórmula que funciona para todos, precisamos de autoconhecimento (e uma ajudinha das leituras energéticas pode ser ótima!) para saber o que mais vai nos ajudar.

Muitos insights podem sair desse post hein?
Se quiser me conta o seu!

Até amanhã!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.