Hoje foi o dia chamado pelo mundo dos lançamentos de cursos de “Abertura de carrinho” do nosso curso atualizado “Turbine suas Leituras Energéticas” (que aliás, está com as portas abertas até 31/08) e eu percebo como fica cada dia mais fácil e cada dia mais natural seguir a intuição conforme vamos desenvolvendo confiança em nós e em Deus.

A gente planeja mais fácil e rápido, executa mais fácil e rápido e finalmente as coisas ficam “naturais”.

Acontece que não é possível desenvolver essa confiança sem arriscar, sem começar de algum lugar.

A força e a vontade de entregar algo seu pro mundo precisa ser maior do que os medos do julgamento e da insegurança. É preciso ter humildade para começar de algum lugar, e saber que todo começo é um começo, e que as dificuldades não são maiores que você.

Agora, se for pra oferecer com mesquinharia, é melhor nem começar.

Vi em um grupo de estudos de marketing hoje um rapaz perguntando se a gente responde as pessoas no nosso inbox e como. Na minha cabeça só veio o meme “Amado?”! Tudo que muitas pessoas queriam era ter gente interessada no que elas entregam pro mundo o suficiente para mandar uma mensagem inbox, considerada uma das interações mais importantes pelo algoritmo do Instagram, pois ele enxerga isso como o que realmente é: Um contato, um relacionamento iniciando, uma conexão. E o fulano tá achando ruim, perguntando se “a gente responde na esperança da pessoa se sentir grata e comprar algo de nós”. OI? Isso é sério?

A gente não pode colocar uma consequência natural (a gratidão e vontade de se aprofundar comprando algo seu) como um preço para compartilhar o que você tem para compartilhar com o mundo.

Ironicamente, aqueles que compartilham sem esperar receber nada em troca, mas sabendo que o universo recompensa toda sua dedicação, tem muito mais resultados, pois não estão cobrando nada de ninguém, eles simplesmente SABEM que aquilo que a gente coloca no mundo de coração entregue inevitavelmente nos traz resultados positivos. Sempre.

E fica a reflexão!
Até amanhã!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.