Blog

Crenças femininas

Dia desses eu assisti um “stories” (aqueles vídeos curtinhos do Instagram) em que uma mulher, que infelizmente não sei quem é, estava dizendo que é muito errado dizer para a mulher que ela “perde”sua virgindade, e isso fez muito sentido para mim. As crenças bloqueadoras já começam quando precisamos “perder”algo para iniciar nossa vida sexual. O que estamos perdendo, afinal? Nada. Só estamos ganhando. Uma mulher quando se inicia na vida sexual, na sua sexualidade feminina, está ganhando muito: Ganha conhecimento sobre o próprio corpo, ganha prazer, ganha maturidade, ganha conhecimento sobre os mistérios da sensualidade, ganha conhecimento do corpo do homem, ganha curiosidade, ganha aventura, ganha acesso à muitos poderes, inclusive de manifestação.
Read More

Eu me dou o direito de ser exatamente como sou

Você já parou para pensar que a mesma energia que criou você, criou todo o universo? Que você é parte de tudo que existe? Que essa energia, que você pode chamar de Deus, de Universo, de Vida, de grande mãe ou qualquer outro nome que faça sentido para você, também criou a natureza, as estrelas e galáxias, as leis do universo e tudo mais?
Read More

Aproveite a jornada enquanto você aprende

Esse texto é para você que está trilhando o caminho do autoconhecimento, e provavelmente começou há não muito tempo. Se você é do tipo agitado e ansioso, já deve estar esperando o momento da iluminação, certo? Aquele momento onde tudo vai fazer sentido e seus problemas irão desaparecer! Acontece que, enquanto você está fantasiando esse momento, você está perdendo a maior parte da diversão, que é o caminho.

Read More