Você já parou para pensar que a mesma energia que criou você, criou todo o universo? Que você é parte de tudo que existe? Que essa energia, que você pode chamar de Deus, de Universo, de Vida, de grande mãe ou qualquer outro nome que faça sentido para você, também criou a natureza, as estrelas e galáxias, as leis do universo e tudo mais?

Pensando dessa maneira, como você pode achar que existe algum “defeito” na sua fabricação? Você, por um acaso, fazendo uma caminhada na natureza, encontra uma árvore e diz: ˜Meu Deus, quem foi que fez essa árvore? Toda torta, que horror!”ou então, quando algo seu cai no chão, vo cê diz: “Quem quer que seja que inventou essa lei da gravidade fez algo muito errado!”Aposto que não, né? E porquê então você faz essas acusações com você mesmo?A fonte criadora tem todas as ferramentas para poder te criar de uma maneira completamente diferente que ela criou, mas ela não o fez, e eu acredito que existe um motivo muito especial para isso.

Você é fagulha divina, e mora dentro de uma máquina perfeita, a máquina mais sofisticada que existe: Todo o resto que contraria isso são crenças limitantes.

Minha intenção com esse texto é despertar a sua consciência para entender o quanto ser você pode ser transformador! Se você sente que está precisando de uma ajudinha com isso, clique aqui no site em “O que faço” e depois em “Consulta Individual” para conhecer melhor meu trabalho.